CONJEB





CONFRATERNIZAÇÃO DE JUVENTUDES ESPÍRITAS DO ESTADO DA BAHIA – CONJEB

A CONJEB é a sigla de Confraternização de Juventudes Espíritas do Estado da Bahia, evento realizado pela Coordenadoria de Infância e Juventude da Federação Espírita do Estado da Bahia (CIJ/FEEB), a cada dois anos durante o feriado de Carnaval. A CONJEB busca promover relações fraternas entre juventudes espíritas do estado em clima de confraternização e estudar fundamentos básicos do Espiritismo, com os devidos complementos científicos da sociedade contemporânea.

Em 2014, a CONJEB realiza a sua 27ª edição e vai tratar o tema “Vai e Faz o Mesmo” – Vivendo o Evangelho em Sociedade. Esta edição acontecerá em Feira de Santana entre os dias 01 e 04 de março de 2014.

Podem participar da CONJEB jovens entre 13 e 25 anos, com no mínimo um ano de frequência em sua instituição; participantes do Encontro de Evangelizadores de Infância e Juventude (sem limite de idade); participantes das atividades destinadas aos pais da região anfitriã e CRs colaboradores.

Neste ano, as inscrições serão realizadas por meio virtual, através de cadastro através do link www.conjeb.agencia7bahia.com. A CONJEB terá o custo de 20 Bônus CONJEB (BC), acrescido do valor do transporte (valor não definido). Cada BC vale R$ 10 ou 1000 notas fiscais (referente aos meses de janeiro, fevereiro e março/ 2014).  O interessado em participar do evento pode adquirir o bônus através da participação em eventos pré-CONJEB ou através de depósito bancário.

PARTICIPE! ESTIMULE SUA INSTITUIÇÃO E SEUS JOVENS A PARTICIPAREM!

Baixe aqui o Regulamento da CONJEB

Mais informações:
Coordenadoria de Infância e Juventude da Federação Espírita do Estado da Bahia (CIJ FEEB)
Endereço: Rua Coronel Jayme Rolemberg, 110 - Bela Vista de Brotas. Salvador – BA CEP: 40279-140
Telefone: 71 3359-3323/ 71 9197-3519/ 71 9670-9995




Nenhum comentário:

Postar um comentário